Modalidades de Entrega e Frete:
- Produtos Perecíveis:
- Entregues em caixa de isopor, envoltos em gelo seco, com etiqueta de perigo Classe 9 e etiqueta UN 3373.
- Transporte especializado terrestre/aéreo para produtos perecíveis.
- Armazenamento em caixa de isopor e gelo seco/gel necessário para manter a temperatura abaixo de zero durante o transporte (-20 °C / -4 °F).
- Produtos Não Perecíveis:
- Envio via Correios do Brasil; para localidades não atendidas, usamos transportadora.
- Modalidades de frete: Terrestre (PAC) ou (SEDEX) ou Aéreo.
- Produtos Perecíveis exigem transporte especializado; nesse caso, a equipe ajustará o frete e informará o valor em até 48 horas.
Prazos e Entrega:
- Terceiros são responsáveis pelo prazo de entrega; informamos a data prevista, mas eventos como greves, acidentes, podem ocorrer.
- Devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor; produtos personalizados não são elegíveis.
Triagem e Embalagem:
- Conferência tripla dos produtos.
- Embalagem protetora com identificação de produto frágil.
- Verificação por uma segunda pessoa.
- Confira a embalagem antes de assinar a entrega.
Atraso no Envio:
- Após confirmação de pagamento, aguardamos o trãmite interno da fabrica e coleta pela transportadora.
- Produtos não perecíveis recebem código de rastreio; perecíveis são enviados via transportadora.
- Produtos importados têm prazo estendido (60 a 90 dias).
Arrependimento e Devolução por Defeito:
- Devolução possível em sete dias.
- Em caso de defeito, oferecemos reparo, substituição, reembolso integral ou proporcional.
Retirada na Fábrica e Reembolso:
- Opção de retirar na fábrica, mediante agendamento.
- Reembolso realizado pelo mesmo meio de pagamento.
Modalidades de Frete (FOB e CIF):
- FOB: Cliente responsável por custos e riscos.
- CIF: Loja responsável por custos e riscos.
Serviço de Transporte dos Correios:
- Opção de contratar o serviço dos Correios.
- Prazos de entrega contados a partir do primeiro dia útil após a postagem.
- Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.
- Responsabilidade total dos Correios; não nos responsabilizamos por atrasos e desvios.
Observação Importante:
- Ao contratar o serviço dos Correios, solicite entrega em Mão Própria e Declaração de Valor para garantia de reembolso em caso de extravio.