Avanços em Isolamento de DNA: Explorando a Eficiência do DNAzolÒ em Múltiplas Fontes

DNAzol foi empregado no isolamento do DNA genômico de diferentes fontes, incluindo fígado de rato (faixas 1-2), sangue humano (faixas 3-4) e folhas adultas (faixas 5-6).

O DNAzolÒ destaca-se como um reagente completo e de aplicação descomplicada, adequado para o isolamento de DNA genômico ou viral proveniente de amostras humanas, animais ou vegetais. O método empregado pelo DNAzolÒ baseia-se na utilização de guanidina, apresentando-se como uma técnica avançada de isolamento de DNA que combina confiabilidade e eficiência com a simplicidade de um protocolo rápido. Este reagente possibilita a obtenção de DNA a partir de uma ampla variedade de amostras, independentemente do volume, sendo que 50ml de DNAzol são suficientes para processar 50 amostras, cada uma contendo 25-50mg de tecido. O DNA isolado pode ser empregado em diversas análises, como Southern blot, hibridização dot blot, clonagem molecular e PCR. Escolha a opção mais adequada à sua amostra entre as mencionadas abaixo.

Explore artigos sobre o DNAzol para obter mais informações.

Protocolo:

DNAzolÒ – para uso com tecidos, células e amostras líquidas: 1,0 ml de DNAzol isola DNA de 25-50mg de tecido ou de grânulos contendo 1 –3 x 107 células.

Cat# 13-DN127 – 100ml

DNAzolÒ ES – DNAzol extra resistente para o isolamento de DNA genômico de plantas: 1,5ml de DNAzol ES isola DNA de 0,5g de tecido vegetal.

Cat# 13-DN128 – 100ml

DNAzolÒ BD – Fito especificamente para o isolamento de DNA genômico ou viral de sangue total: 1,5ml de DNAzol BD isola DNA de 0,5ml de sangue total.

Cat# 13-DN129 – 100ml

error: O conteúdo está protegido !!