Equipamento Nacional de Alta Qualidade Revoluciona Laboratórios de Histologia

Em meio aos avanços tecnológicos e à busca constante por eficiência nos processos laboratoriais, o Dispensador de Parafina EC 21 tem se destacado como uma ferramenta indispensável para laboratórios de histologia em todo o país. Fabricado por especialistas com mais de 30 anos de experiência no mercado nacional, esse equipamento oferece qualidade superior e funcionalidades que otimizam o trabalho dos profissionais da área.

Para que serve o Dispensador de Parafina EC 21?

O Dispensador de Parafina EC 21 tem como principal função manter um suprimento de parafina líquida pronta para uso por um longo período. Em laboratórios de histologia, onde a manipulação precisa e rápida de parafina é essencial, esse equipamento se destaca como uma solução eficiente e confiável.

Como é utilizado o Dispensador de Parafina EC 21?

O EC 21 aquece a parafina até o ponto de fusão por meio de um sensor interno que regula a temperatura de forma precisa e segura. Isso permite derreter a parafina rapidamente, garantindo sua disponibilidade imediata para uso nos procedimentos laboratoriais. Além disso, o equipamento pode ser mantido ligado por longos períodos sem sobreaquecer, evaporação ou danos à parafina, proporcionando economia de tempo e facilitando o trabalho dos técnicos no laboratório.

Características Técnicas do Dispensador de Parafina EC 21:

  • Voltagem: 127 V ou 220 V / 50-60 Hz
  • Corrente Máxima de Entrada: 127 V = 4 A e 220 V = 2 A
  • Potência: 400 W
  • Modo de Operação: Contínuo
  • Capacidade: Até 4,5 litros de parafina
  • Controle de Temperatura: De Temperatura Ambiente até 100ºC com variação de até +- 1ºC através de Termostato Digital
  • Material: Equipamento construído em policarbonato de alta resistência com cuba interna de Aço Inox, proporcionando alta resistência à oxidação
  • Dimensões: Altura da cuba: 160 mm, Medida interna da cuba: 150 mm, Largura do Equipamento: 310 mm, Altura do Equipamento: 300 mm, Profundidade do Equipamento: 300 mm
  • Peso: Líquido: 6 Kg, Bruto: 7 Kg
  • Garantia: 12 meses para defeitos de fabricação, com despesas de frete pagas pelo comprador

Com todas essas características técnicas e garantia de qualidade, o Dispensador de Parafina EC 21 se destaca como uma escolha segura e eficiente para laboratórios de histologia. Sua fabricação nacional e a expertise de mais de três décadas no mercado garantem um produto de alto padrão, contribuindo significativamente para o sucesso das operações laboratoriais.

error: O conteúdo está protegido !!