Política de entrega, devolução e reembolso

Prazos e entrega

O prazo de entrega, data e hora é de responsabilidade de terceiros, desde já informamos que a empresa de transporte é detentora do serviço de entrega, impossibilitando a fabrica Labtrade do Brasil a ter precisão no horário e data, porem informaremos a data prevista de entrega que foi nos informado e informaremos o cliente, caso atuemos como intermediador entre o cliente e a prestadora de serviço.

Desde já informamos que por motivos de causa maior, acidentes, infortúnio, greves podem acontecer no decorrer entrega do produto.

Devolução

A Labtrade do Brasil esta em acordo com a Lei 8.078, Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Triagem

Nossos produtos passam por três processos de conferencia :

  1. Conferencia dos frascos, data de validade e volume;
  2. Embalagem com proteção e informado produto frágil;
  3. Verificação dos procedimento 1 e 2 por uma segunda pessoa.

Após a realização da conferencia o produto é retirado pela transportadora que fará o transporte até a residencia do cliente.

Obs. Antes de assinar os documentos de entrega confira a embalagem para saber se a mesma não foi violada em transito.

Arrependimento

O cliente arrependido da compra do produto por se tratar de um produto virtual poderá devolve-lo no prazo de sete dias a contar com a data de entrega, recebimento. Evite gastos desnecessários. tenha certeza de que é o que realmente precisa comprar.

Quais as regras para devolver produtos com defeito?

Em casos de vício ou de defeito do produto nos responsabilizamos pelo problema e providenciaremos o reparo no prazo de 30 dias de acordo com o CDC.

  • substituiremos o produto por outro do mesmo tipo;
  • restituiremos o valor pago integralmente;
  • abateremos o valor proporcionalmente, devido a utilização do equipamento por um determinado período no caso de devolução.
  • Faremos o reparo do equipamento.

Retirar na Fabrica

O Cliente pode optar em retirar os produtos diretamente em nossa fabrica no endereço :

R. Pasadena, 235 – Parque Industrial San José, Cotia – SP, 06715-864

https://goo.gl/maps/8Sbfqibpzu1L3t7C8

Serviço de trasporte do Correios de Brasil

O cliente poderá optar na contratação do serviço do Correios, os preços são estimados e relativos à modalidade de pagamento à vista.

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega.

Consulta de valor do frete em tempo real

Das 9:00 as 16:30 disponibilizamos assistência em tempo real via chat para informações sobre o valor do frete.

Informamos que todo o processo de transporte é de responsabilidade do Correios do Brasil e desde já informamos que não somos responsáveis por atrasos e desvios de mercadorias.

Na contratação do serviço do Correios, solicite entrega em Mão Própria e Declaração de Valor para garantia de reembolso em caso de extravio.

Como rastrear um objeto

Para consultar o rastreamento de um objeto, basta informar seu código de registro no Sistema de Rastreamento. Esse código, presente no ticket comprovante de postagem, é composto por 13 dígitos alfanuméricos, organizados da seguinte forma:

Veja aqui as siglas utilizadas no rastreamento de objetos

A consulta também pode ser realizada pelo CPF/CNPJ do destinatário ou do remetente, caso esse dado tenha sido informado no momento da postagem.

A consulta pode ser realizada por:

Um objeto (consultas individuais)

Digite no campo “Rastreamento de objetos” o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão “Pesquisar”. Ex: SS123456789BR

Lista de objetos

Para buscar informações sobre múltiplos objetos cujos identificadores são independentes, separe com ponto-e-vírgula os identificadores a serem consultados. Ex: SS123456789BR; SSB912345678R; SS891234567BRS

Para consultar um intervalo de objetos sequenciados, separe com traço “-” os identificadores a serem consultados. Ex: SS123456789BR-SS123456799BR

CPF ou CNPJ

Para consultar objetos a partir do CPF/CNPJ do remetente ou do destinatário, basta digitá-lo no Sistema de Rastreamento de Objeto, sem caracteres especiais (pontos e hifens, por exemplo), inserir login e senha. Caso o usuário não seja cadastrado no Portal Correios, poderá se registrar. A autenticação é obrigatória.

O sistema exibirá os últimos 50 objetos associados àquele CPF ou CNPJ que tenham tido algum tipo de movimentação nos últimos 180 dias.

A consulta por CPF ou CNPJ só é possível quando esses dados tiverem sido informados pelo remetente durante a postagem e está disponível exclusivamente para as postagens feitas diretamente no balcão da agência. Clientes que realizam pré-postagem (por meio do SIGEP Web, por exemplo) ainda não têm acesso à funcionalidade de informar um CPF/CNPJ associado ao objeto.

Rastreamento internacional

Objetos postados no Brasil

O rastreamento para objetos postados no Brasil com código iniciado por “R” e “C” não é garantido fora do território brasileiro. Para esses objetos, os operadores postais de outros países podem não disponibilizar e/ou transmitir informação de rastreamento para o Brasil. Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem também ser realizadas nos sites dos operadores de destino disponíveis em: ttps://www.upu.int/en/Home


Objetos postados no Exterior

O serviço contratado pelo remetente na origem determina o nível de informação de rastreamento dos objetos em nosso site.

Neste contexto, os objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R”, não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável. Em alguns casos, pode haver os eventos de: encaminhamento para fiscalização; tributação e saída da fiscalização.


Serviço de entrega, transportadora terceirizada

Vários de nossos produtos tem a necessidade de um transporte adequado devido ao tipo de produto, com controle de temperatura para – 20 graus. Motivo ao qual não disponibilizamos o valor do frete na finalização de compra.

Serviço de outras transportadoras por sua conta e risco

Uma prévia poderá ser consultado no Fretelink da Hivecloud, que também poderá ser contratado por você cliente.

Consulte aqui uma prévia do Frete.
Utilize nosso CEP 06715-864 para o valor do frete.


Retire pessoalmente em nossa fabrica.

Nosso endereço : R. Pasadena, 235 – Parque Industrial San José, Cotia – SP, 06715-864.

error: O conteúdo está protegido !!