Maximize a Precisão nas Suas Análises de Biologia Molecular com Agarose Ultra-Pura

Os Marcadores de Peso Molecular foram separados eletroforeticamente em agarose de Biologia Molecular, apresentando uma alta resolução. O gel de agarose utilizado para esse fim é da mais alta qualidade – Ultra-Pura, isenta de DNAse, RNAse e protease. Com resistência otimizada do gel, eletroendosmose controlada e baixo teor de sulfato, essa agarose proporciona uma separação eletroforética eficaz.

Os resultados obtidos foram notáveis, como evidenciado pelas imagens de (A) lDNA/Hind III em agarose 1% e (B) pGEMÒ em agarose 3%, indicando uma excelente diferenciação de produtos de PCR em géis com concentração variando de 1% a 3%. Essa faixa de concentração, aliada à qualidade da agarose, oferece uma separação eletroforética de alta qualidade.

Além disso, destaca-se que a agarose para Biologia Molecular possibilita eficiência máxima na transferência de DNA ou RNA para membranas de hibridização, essencial para técnicas como Southern e Northern. O Catálogo #13-15003, disponível em embalagens de 100g, garante qualidade consistente e confiável para suas aplicações em biologia molecular.

error: O conteúdo está protegido !!